segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Hanamachi 2012 - O Evento


Nos dias 17 e 18 de novembro aconteceu em Joinville o Hanamachi, no post anterior expliquei um pouco mais sobre o evento.

Eu participei do Maid Café nos dois dias e no domingo pela manhã participei de um desfile na palestra da Monica Possel do MODAnaMUSICA, eu desfilei de cyber e participei de uma entrevista sobre o estilo, também desfilaram outras pessoas nos estilos: lolita, visual kei, steampunk e gótico.

Adorei o evento apesar da correria nos dois dias, gostaria de ter tido mais tempo para aproveitar as atrações como a Casa dos Horrores, que todos comentaram estar demais! @.@

Enfim, só posso dizer que o evento foi um grande sucesso novamente! 
Agora é esperar o próximo em 2013 *-* hahahah

Abaixo algumas fotos:
^_^











8 comentários:

  1. Que fofa! Linda!
    Muito obrigada por ter abrilhantado o nosso desfile querida.

    Essa semana sai o post sobre a palestra e desfile no www.modanamusica.com

    Bjao! Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Monica, foi um prazer! ^_^
      Ah, que bom, estou ansiosa para ver as fotos que tiraram do desfile o/
      Beijos

      Excluir
  2. Vc fica lindinha de maid, mas meu coração é roubado qdo vc está de cyber <3

    Beijinhos e tenha uma boa semana x)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oinnn obrigada <3
      acho que eu tbm prefiro cyber! *-* auhsuaihsuhasuahsu
      Beijos e boa semana pra vc tbm!

      Excluir
  3. Estava muiiito linda! *-* Pra quem participa da realização do evento é sempre mais complicado aproveitar o restante. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Sim, vc tbm deve sentir isso no Picnic Histórico né.. x.x~

      Excluir

Comente!