quinta-feira, 13 de junho de 2013

International LoliDay - Meeting 01/06/13

No dia 1 de junho comemoramos o International LoliDay, como de costume houve um meeting do grupo Lolitas de SC. O meeting foi no Pérolas da Ilha Café aqui em Florianópolis, um lugar muito aconchegante e bonito que renderam ótimas fotos e com comidas deliciosas (em especial o Quiche de bacon *-*~~~~).
Estava sem ir aos meetings há um tempo devido a algumas mudanças na minha rotina e também devido ao trabalho, achei surpreende a quantidade de pessoas novas no grupo ^_^ o café lotou!
Fiquei feliz em poder aproveitar esse dia na companhia de pessoas tão queridas! :3

Quis caprichar no outfit para compensar a minha ausência rsrs fiz gothic lolita (como sempre cofcof) mas caprichei nos detalhes e no penteado, gostei muito do resultado e pude aproveitar bem meus acessórios que tanto amo! <3


Todos juntos! 
Estava com saudades de ir aos meetings com você, Tati! <3
A Karine estava lindíssima como sempre!



Detalhes do outfit:
   
                             












Bônussss ;DD~ porque nem só de fotos vivem lolitas:
                    
Pós meeting no Outback com a Tati! ;D~

10 comentários:

  1. Você estava tão linda! O penteado, a maquiagem, os acessórios... Ah, estava perfeita :3

    ResponderExcluir
  2. Linda linda linda linda,somente isso *--*


    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    http://dienylady.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Passando aqui no seu blog pela primeira vez.
    Você estava muito bonita, amei o seu penteado e sua make.

    Pós meeting no Outback tão lindo xD
    Sinto falta de pessoas para me acompanhar em meetings + 18 xD

    Parabéns ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Indira ^-^
      Entendo! rsrs ah, é sempre bom um chopp pós meeting!
      Beijos <3

      Excluir
  4. Tavas linda d+, mas eu sou suspeita em falar já q vc é minha filha adotiva e td mãe é babona xDDDD <3

    Contando os dias pro próximo meeting xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você tava apertável demais como sempre! *-*
      Simmm, não vejo a hora de ir ao próximo meeting..
      <3

      Excluir

Comente!